MercadoNotícias do Cruzeiro

Deyverson no Cruzeiro? Presidente do Cuiabá confirma negociações

O presidente do Cuiabá acabou confirmando negociações recentemente, reascendendo a situação envolvendo a possibilidade da ida de Deyverson para o Cruzeiro. Que o time mineiro vai em busca de novos reforços, isso é completamente certo. Mas, em meio a tantas sondagens, fica difícil saber quem realmente pode chegar para compor o elenco de Fernando Seabra.

Desde o começo do ano, quando Ronaldo ainda estava na gestão do Cabuloso, a grande prioridade parecia o ataque. Assim, diversos nomes passaram a ser sondados, mas, no final das contas, ainda não chegou aquele que assumiria a posição. Isso porque Dinenno não está entrando em campo neste momento. E foi assim que o jogador do futebol mato-grossense passou a ser especulado.

Deyverson pode vir ao Cruzeiro?

Depois de informar que o atacante estava saindo da sua equipe, Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, acabou voltando a falar sobre a situação dele. Em entrevista para o GE, o mandatário chegou a confirmar que houveram contatos com o Cruzeiro e com o Vasco da Gama. No entanto, nenhuma das negociações teriam andado conforme era esperado.

“A gente fez uma tentativa de negociar o Deyverson. Primeiro vou deixar claro que ele treina normalmente com o grupo, não está afastado. Não tivemos nenhuma proposta, só clubes que me ligaram. O Cruzeiro, o Vasco me ligou na semana retrasada. Apenas sondagem, nada oficial. Nossa tentativa de negociá-lo não se concretizou”, começou.

Sendo assim, o atleta tende a permanecer por lá até o final da temporada. “A gente agora precisa do Deyverson. No ano que vem ele vai conseguir se empregar em outro clube, mas no momento não apareceu nada. Não tem sentido ter um atleta que está com os vencimentos em dia e não poder contar com ele. Contamos com ele e é algo que estávamos construindo há algum tempo”, disse.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo